terça-feira, 29 de maio de 2012

Primeiro contato no face, na parte da tarde, eu estava no meu trabalho e ela em casa deitada em sua cama só de lingerie, eu não sabia a cor ... infelizmente! Tentava descobrir, então a instiguei e passei a dizer coisas que a excitasse!
A gente ainda nem se conhecia só por fotos !
Ela é casada, ruiva, olhos azuis, típica devassa entre quatro paredes e santa na presença das pessoas. Professora de em uma escola evangélica, mas uma vadia na cama, cheia de confissões ... ela estava bem doida. Então eu disse que iria preencher o corpo dela de mordidas e chupa-la até a última gota! Tudo muito excitante fiz ela gozar pelo bate papo. Ficamos de nos encontrar porque nossos corpos se ardiam de prazer...enfim este dia chegou nos encontramos em um café bar, perto de sua casa. Quando nos vimos parecia que estávamos a mercê de uma grande erupção, então foi ali mesmo o ato consumado, entre suas pernas eu a penetrei devagar entre um gole e outro de café e olhares e bocas ardendo, não a beijei em nenhum momento, mas lhe dei prazer, assim, ali por baixo da mesa encobertas por aquela toalha bordo. Minha vontade era de colocá-la em cima da mesa mas não deu, então fizemos as escondidas com minha mão no meio das pernas dela sentada ao meu lado. Rindo e balbuciando prazeres! Fui embora como se tivesse realizado o sonho de uma freirinha. Subi na minha moto e fui embora pensando no próximo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário